NESTA QUARESMA, ATREVE-TE QUARTA-FEIRA DE CINZAS



Palavra de Deus:
Se hoje ouvirdes a voz do Senhor, não fecheis os vossos
corações. (cf. Mt 6, 1-6. 16-18) 

É tempo de...
reconhecer que Deus me ama.
Vou deixar que Deus me encontre.

E porque não...
fazer o meu exame de consciência?

Oração:
(Salmo 50, 3-4.5-6a)
Pecámos, Senhor: tende compaixão de nós.

Compadecei-Vos de mim, ó Deus, pela vossa bondade, 
pela vossa grande misericórdia, apagai os meus pecados. 
Lavai-me de toda a iniquidade
e purificai-me de todas as faltas.

Porque eu reconheço os meus pecados
e tenho sempre diante de mim as minhas culpas. 
Pequei contra Vós, só contra Vós,
e fiz o mal diante dos vossos olhos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bodas de Prata Sacerdotais do Padre Filipe

Inaguração do Órgão de Tubos

IGREJA DO BUNHEIRO ACOLHEU CONCERTO DE PÁSCOA